segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Décima Segunda Tradição

O anonimato é o alicerce espiritual do nosso programa lembrando-nos sempre da necessidade de colocar os principios acima das personalidades.
Assim diz a Décima Segunda Tradição ads famílias Anónimas. Isto significa que posso partilhar os meus sentimentos e experiências sem ter medo que algém os repita fora das reuniões de FA. também significa que guardo em confiança quaisquer confidências reveladas durante uma reunião ou em conversas privadas com um outro membro de FA. Deste modo, consigo sentir-me confiante ao aliviar o meu coração tão pesado.
Há outra maneira de expressar esta tradição, que é assim:
Quem você vê aqui
O que nós dizemos aqui
Quandi sair daqui
Deixe que fique aqui
HOJE EU VOU conjiar aos outros a minha história enquanto aguardo a deles com carinho. pág. 233 "Hoje um caminho melhor" de FA

Sem comentários: